G-0DW8WW2J2K
Lider

Nattan toma 'café da manhã dos campeões' em mercado público após show para 73 mil pessoas no São João de Campina Grande 2024; vídeo

.

Por Denny Costa em 09/06/2024 às 14:13:25

Cantor, que lotou o Parque do Povo no sábado (8), levou a equipe para um café da manhã diferente com picado de bode com cuscuz na Feira da Prata. Nattan toma 'café dos campeões' em mercado de Campina Grande após show para 73 mil pessoas

Após fazer um show histórico para mais de 73 mil pessoas e fazer o Parque do Povo fechar os portões na noite do sábado (8) no São João de Campina Grande 2024, o cantor Nattan provou que conhece muito da cultura dos campinenses após uma noitada no PP e levou a equipe para tomar um "café da manhã dos campeões" em um dos principais mercados públicos da cidade, a Feira da Prata.

Saiba a programação do São João 2024 de Campina Grande

Saiba qual show mais esperado do São João 2024 de Campina Grande

Após show para 73 mil pessoas, Nattan parou para comer cuscuz com picado de bode na Feira da Prata, em Campina Grande

Reprodução/Instagram

Em vídeos postados por meio dos stories no Instagram, o artista compartilhou quando chegou ao local no início da manhã deste domingo (9) acompanhado de parte de sua equipe de produção. Na Feira da Prata, Nattan conversou e tirou fotos com fãs e ainda tomou um café da manhã composto de cuscuz com picado de bode e cerveja.

"Se eu vier em Campina Grande na minha Paraíba e não comer uma panelada aqui, um mocotó, não comer um cuscuz, eu não fiz nada, amigo", disse o cantor cearense ao chegar na Feira da Prata.

Portões fechados pela primeira vez em 2024

Nattan no São João 2024 de Campina Grande

Erickson Nogueira/g1

O show de Nattan foi o primeiro a lotar o Parque do Povo em 2024, primeira edição do evento com a área dos shows ampliada e com o aumento da capacidade de público. Na noite do sábado, que além de Nattan também teve shows de Felipe Amorim, Vicente Nery e Guilherme Dantas, a organização decidiu fechar os portões após o comparecimento de um público de 73,5 mil pessoas.

Em entrevista à TV Cabo Branco, ao comentar sobre a grandeza do evento, Nattan mencionou como ficou surpreso e emocionado com a quantidade de público presente no Parque do Povo, superando todas as suas expectativas.

"Quando cheguei aqui, umas oito horas da noite, fecharam os portões e a galera estava invadindo lá na frente. Então, vê se pede a Deus uma coisa: eu achei que ia ter umas 20 mil pessoas, e não está lindo? Não está? Aí você pede a Deus uma coisa e Ele dá 3 vezes mais do que você merece. Isso é muito honroso também para Felipe Amorim, Vicente Nery, que estão juntos aí essa noite, todo mundo junto. Então a gente se sente muito honrado. Muito obrigado, minha Paraíba", disse.

Parque do Povo atingiu lotação máxima neste sábado (8)

Erickson Nogueira/g1

Devido à lotação máxima e fechamento dos portões, algumas pessoas tentaram, ainda assim, entrar no Parque do Povo e em algumas áreas de acesso houve confusão e invasões.

Nattan demonstrou todo o seu carinho e apreço pela cidade de Campina Grande e pelo estado da Paraíba, expressando que Campina Grande sempre teve um lugar especial em seu coração, e mesmo antes de vivenciar a festa ele já sentia a receptividade calorosa da região.

"Eu sou muito apaixonado por Campina Grande. Desde antes da primeira vez que vivi o São João aqui, eu já fiquei uns 3 dias por aqui, e a Paraíba sempre me abraçou. Primeiramente, está representando o forró: Luiz Gonzaga, que é nossa festa, né, Flávio José e tantos artistas", declarou Nattan.

No palco, Nattan deu um show à parte, tanto no carisma quanto na entrega ao público. Cantou músicas que marcaram sucesso em sua carreira, como "Amor na Praia" - música que abriu o show de Nattan -, "Americana na Vaquejada" e "A Gente se Entrega", e todas foram cantadas alto pela multidão, e em um determinado momento do show Nattan desceu do palco e foi cantar junto do público.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários