G-0DW8WW2J2K
Lider

Policial penal é preso suspeito de matar ex-companheira e ex-cunhada em João Pessoa

.

Por Denny Costa em 02/06/2024 às 17:24:20

Genro deu uma paulada na cabeça do suspeito para que ele parasse de atirar. Policial penal é preso suspeito de matar ex-companheira e ex-cunhada em João Pessoa

Alisson Correia

Um policial penal foi preso suspeito de matar a ex-companheira e a ex-cunhada na tarde deste domingo (2), no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada ao local para atender um caso de violência doméstica. Quando viu os policiais, o suspeito atirou na ex-companheira e na irmã dela. As duas morreram na hora.

Quando ele se preparava para também atirar na equipe, que se protegeu se escondendo nas viaturas, o genro deu um paulada na cabeça dele.

O homem desmaiou com a força do golpe. Nesse momento, a polícia o conteve.

Para a Polícia Militar, o genro do suspeito contou que ele e uma das vítimas estavam separados e que houve uma discussão entre ele antes do crime acontecer.

A PM disse que o homem recebeu voz de prisão, mas antes de ir para a delegacia, precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento médico por conta do ferimento na cabeça. A arma dele foi apreendida.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários