G-0DW8WW2J2K
Lider

Suspeito de invadir casa e torturar empresário na Paraíba morre após confronto com a polícia

.

Por Denny Costa em 03/04/2024 às 16:25:24

Suspeito também era procurado por um homicídio em João Pessoa, de acordo com informações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Ele estava escondido em uma residência em Campina Grande. Momento em que grupo foge após assaltar casa de empresário no Sertão da Paraíba

Polícia Civil/Divulgação.

Um homem identificado como Wellington Alves, conhecido como "Pink", morreu após troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no bairro de Monte Castelo, em Campina Grande, nesta quarta-feira (3). Ele é suspeito de chefiar um trio que invadiu a casa de um empresário na cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, em março, quando torturou e atirou no homem.

De acordo com informações da Draco, o suspeito resistiu à prisão, quando policiais entraram em uma residência do bairro Monte Castelo. Segundo a polícia, ele atirou contra os agentes e acabou sendo baleado.

O homem chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O delegado Diego García, da Draco, explicou ao g1 que as duas outras pessoas que participaram dos crimes que aconteceram em São Mamede foram presas no dia 26 de março. O empresário, apesar de baleado, não morreu e segue se recuperando.

Relembre o caso

Um grupo de três pessoas encapuzadas invadiu uma casa no município de São Mamede, na madrugada do dia 9 de março. Durante a ação, os homens atiraram no empresário, dono do imóvel, amarram a esposa e o filho dele, e roubaram joias de ouro. O dono da casa foi surpreendido pelo grupo assim que abriu a porta do quarto. No mesmo momento, foi atingido por um tiro na região do tórax.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos também machucaram três cachorros da família. Um dos cachorros morreu devido às agressões do grupo criminoso.

Na garagem da casa, considerada de alto padrão, também estavam alguns veículos, que não foram levados.

O trio fugiu do local caminhando até um veículo que deu apoio à fuga.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários