G-0DW8WW2J2K
Lider

Dois assassinatos são registrados na Grande João Pessoa na noite de domingo (11)

.

Por Denny Costa em 12/02/2024 às 08:55:28

Crimes aconteceram numa diferença de aproximadamente uma hora, mas não têm relação entre si. Central de Polícia de João Pessoa

Plínio Almeida / TV Cabo Branco

Dois homicídios foram registrados na Grande João Pessoa na noite desse domingo (11) num intervalo de aproximadamente uma hora. Os crimes aconteceram no Geisel e no bairro de Tibiri, em Santa RIta, mas os crimes não têm relação entre si.

Em ambos os casos, foi o delegado Cláudio Manoel quem foi até o local acompanhar os trabalhos de perícia e de início de investigação. Ele disse que as autorias e as circunstâncias dos dois assassinatos serão avaliados no curso dos trabalhos policiais.

O primeiro crime aconteceu no Geisel, na capital paraibana. Adailton Felipe da Silva, 24 anos, foi morto a tiros. Pouco tempo depois, em Santa Rita, foi assassinado Jaride Welker de França Almeida. Os corpos foram encontrados em via pública.

Não houve prisões em nenhum dos dois casos. Quando a polícia chegou aos locais, não havia mais suspeitos por perto.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários