G-0DW8WW2J2K
Lider

PCO oficializa Adriano Trajano para o governo e José Pessoa para o senado na Paraíba

Por Denny Costa em 07/08/2022 às 11:49:16

Convenção partidária aconteceu na quarta-feira (3), em João Pessoa. Convenção do PCO oficializou Adriano Trajano (ao centro) para o governo da Paraíba

Reprodução/Instagram/PCO Paraíba

O Partido da Causa Operária (PCO) confirmou na quarta-feira (3) o nome de Adriano Trajano como candidato a governador e José Pessoa como candidato a senador da Paraíba. A convenção partidária foi realizada na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), em João Pessoa.

Candidatos ao governo da Paraíba em 2022: veja lista

O partido não divulgou o nome do candidato a vice-governador na chapa majoritária.

Adriano Trajano

Adriano Trajano da Conceição nasceu em Campina Grande, em 1973. Tem 49 anos. Tem o ensino fundamental completo e é comerciante. Ele participou da primeira disputa eleitoral em 2020, também pelo PCO, como candidato a vereador em Campina Grande, mas não foi eleito.

José Pessoa

José Pessoa de Araújo nasceu em Dona Inês, no interior paraibano, e morou por mais de 20 anos em São Paulo, onde foi taxista. Ele é escritor, com pelo menos quatro livros publicados, e também poeta popular, autor de vários cordéis. José Pessoa também é colunista político do site Brasil 247. Esta é a primeira eleição em que ele atua como candidato.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários