G-0DW8WW2J2K
Lider

Campina Grande vacina contra a Covid-19 neste sábado (6); veja horários e locais

Por Denny Costa em 05/08/2022 às 22:33:18

Todos os locais dispõem também das vacinas de rotina e de Influenza, exceto o Partage Shopping, onde é ofertada exclusivamente a vacina da Covid-19. Aplicação da vacina contra a Covid-19, em Campina Grande

Foto: Codecom/Saúde CG

Campina Grande tem vacinação contra a Covid-19 para todos os públicos neste sábado (6). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferece os imunizantes em pontos específicos, que funcionarão entre 8h e 12h (veja locais e horários abaixo).

O município aplica as primeiras doses em pessoas acima dos 12 anos de idade e adultos que ainda não se vacinaram até o presente momento. Além disso, as segundas doses de vacinas da Pfizer e Astrazeneca também estarão disponíveis.

Já a terceira dose, para maiores de 12 anos, que tenham se vacinado com as outras doses anteriores, há pelo menos quatro meses, também estará liberada.

Em relação aos imunossuprimidos, a vacina está sendo aplicada para as pessoas com mais de 12 anos, que tomaram a segunda dose há no mínimo oito semanas. Já a primeira dose de reforço, está sendo aplicada ao mesmo público que tenha tomado a vacina anterior há pelo menos quatro meses.

O segundo reforço das pessoas imunossuprimidas, que tem 30 anos ou mais de idade, e tomaram o primeiro reforço há no mínimo quatro meses, também está sendo aplicado.

Quanto às crianças, as primeiras doses para quem tem de 5 a 11 anos, e a segunda dose da Pfizer pediátrica para aqueles que tomaram a dose há oito semanas, vão ser disponibilizadas.

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também devem levar o comprovante de agendamento.

Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande neste sábado (6):

Primeiras doses de 12 anos ou mais

Segundas doses de Pfizer e AstraZeneca para 12 anos ou mais

Doses de reforço para maiores de 12 anos que tomaram a D2 há 4 meses (exceto para quem recebeu Janssen)

1ª dose de reforço da Janssen (dois meses após a primeira)

2ª dose de reforço da Janssen (3ª dose) para as pessoas que tomaram a 1ª dose de reforço (2ª dose) há, no mínimo 4 meses, com idade a partir de 18 anos

3ª dose de reforço de Janssen (4ª dose) para pessoas com 30 anos ou mais de idade e que tomaram a 2ª dose de reforço (3ª dose) há no mínimo 4 meses

Quarta dose de pessoas acima de 30 anos e para todos os trabalhadores de saúde (apresentar comprovante de trabalho) que tomaram a dose de reforço (D3) há no mínimo 4 meses

D1 de crianças de 5 a 11 anos

D2 de Pfizer Pediátrica para crianças que tomaram a D1 há 8 semanas

Dose de reforço (D3) de pessoas com 12 anos ou mais de idade que sejam imunossuprimidas e que tomaram a segunda dose há 8 semanas

Quarta dose dos imunossuprimidos que tomaram a dose de reforço (D3) há 4 meses

Quinta dose das pessoas imunocomprometidas que têm 30 anos ou mais de idade e tomaram a D4 há no mínimo 4 meses

8h às 12h

Terminal de Integração - Centro

UBS Antônio Virgílio Brasileiro - Aluízio Campos

UBS Crisóstomo Lucena - Aluízio Campos

UBS Ana Amélia Vilar - Rocha Cavalcante

UBS Adriana Bezerra - Santa Rosa

UBS Hindemburgo Nunes - Ramadinha

UBS Raiff Ramalho - Rosa Cruz

UBS Maria de Lourdes Leôncio - Novo Cruzeiro

UBS Dra Ana Cantalice - Major Veneziano

UBS Benjamim B. da Silva - Acácio Figueiredo

UBS Galante - Galante

9h às 12h

Partage Shopping

Todos os locais dispõem também das vacinas de rotina e de Influenza, exceto o Partage Shopping, onde é ofertada exclusivamente a vacina da Covid-19.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários