G-0DW8WW2J2K
Lider

DR GERALDO MEDEIROS É RECEBIDO POR MORADORES DOS BAIRROS DE VALENTINA E NOVA MANGABEIRA E DIALOGA COM POPULAÇÃO SOBRE PRINCIPAIS DEMANDAS

Por João Nóbrega em 29/07/2022 às 14:58:12

O pré-candidato a deputado federal, Dr Geraldo Medeiros (PSB), ex-secretário de Saúde da Paraíba, esteve na noite dessa quinta-feira (28) nos bairros do Valentina e Nova Mangabeira, na Capital, para mais uma agenda de visitas que têm como objetivo dialogar com a população dos bairros e ouvir suas principais demandas. Ao lado de Geraldo também esteve o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos).

"Noite produtiva de muito diálogo com a população! Ouvimos as demandas e conversamos sobre propostas para melhorar a vida dos moradores em cada localidade. Vamos montar nosso plano ouvindo a população dos quatro cantos do estado, dialogando com cada cidadão, como deve ser", escreveu o pré-candidato nas redes sociais.

Geraldo ainda fez um agradecimento especial ao segurança e liderança política de Nova Mangabeira, Bira, e a Claudiene Ramalho, responsável por reunir a militância no bairro do Valentina, bem como a todos que estiveram presentes para auxiliar na montagem do plano de governo e disponíveis para ouvir os politicos.

Geraldo e Wilson

No início do mês de julho, Dr Geraldo Medeiros e Wilson Filho firmaram uma parceria para as eleições de outubro. Em evento bastante prestigiado na Capital paraibana, no último dia 5, os dois amigos anunciaram a parceria. O encontro contou com a presença de um grande número de apoiadores e lideranças políticas que estão apoiando a pré-candidatura de Geraldo e o mandato de Wilson.

Campina Grande

Dr Geraldo também faz um convite especial à população para estar presente no Encontro Regional do PSB e partidos aliados que acontecerá neste sábado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 16h. "Neste sábado é o dia de chegarmos juntos com João Azevêdo e Lucas Ribeiro na Rainha da Borborema. Eu conto com sua presença para juntos construirmos o melhor para a nossa Paraíba", convidou.

Comunicar erro
Bono

Comentários