G-0DW8WW2J2K
Lider

EM CG: DR. GERALDO PARABENIZA GESTÃO DE JOÃO E DIZ QUE META É FAZER A PB CONTINUAR SENDO REFERÊNCIA

Por João Nóbrega em 31/07/2022 às 14:51:28

"Quero que tenhamos uma pessoa na saúde no sentido que a saúde se mantenha na Paraíba com o nível que tem atualmente, e que continue sendo referência para outros estados", foi assim que o pré-candidato a deputado federal, Dr. Geraldo Medeiros, finalizou seu discurso durante o Encontro Regional do PSB e Partidos Aliados que aconteceu neste sábado (30), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campina Grande. O pré-candidato chegou ao lado do governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato à reeleição, e de Lucas Ribeiro (PP), que teve seu nome oficializado como pré-candidato a vice-governador.


Para o ex-secretário de Saúde, responsável por auxiliar o governador a melhorar a pasta e ofertar melhorias para a população, além de ajudar na luta contra a Covid-19, o momento agora é de unir forças em prol do projeto que está fazendo a Paraíba avançar. "O que seria de Campina Grande sem o Hospital das Clínicas, sem o Hospital de Trauma, e tantas outras coisas. [...] Então, é essa a realidade do governador que mais fez por Campina Grande, não só na saúde mas em todas as áreas. O povo aqui presente reflete exatamente o grau de satisfação da população com João e agora com Lucas como pré-candidato a vice-governador", disse Geraldo.


Em sua fala, o governador comemorou o tamanho do evento que reuniu centenas de pessoas e ressaltou a importância do apoio dos demais partidos ao projeto. "Essa foi a maior de nossas plenárias. Quero agradecer de coração a forma gloriosa com que Campina e região nos recebeu. Quero agradecer os partidos que se uniram em torno de um projeto que fará com que a Paraíba continue avançando cada vez mais. Fomos capazes de ser reconhecidos pela educação e saúde, mesmo com a pandemia, reconhecidos na gestão fiscal, em todas as áreas. Qualquer cidadão que elege um gestor quer uma resposta as suas demandas e é isso que essa gestão vem fazendo. Foi para isso que fui eleito e assim quero continuar", falou João.


Como vice-prefeito de Campina Grande e atual pré-candidato a vice-governador, Lucas agradeceu a cidade e mandou um recado para todos os candidatos presentes. "Minha palavra é de gratidão a Campina Grande, porque é por ela que estou aqui hoje. Percorri essa cidade, escutei os moradores e trabalhei por ela. Esse trabalho que tenho feito aqui, visitando cada bairro, agora vai ser feito por toda Paraíba. Fico muito feliz de ver os amigos prefeitos aqui nesta noite. Obrigado por nos receber nas suas cidades. Vamos correr toda essa Paraíba. Aos amigos pré-candidatos, estarei com vocês dia e noite mostrando o que João já fez e que vamos fazer muito mais", afirmou.


Participaram do evento diversos deputados, vereadores, pré-candidatos e representantes da sociedade civil de vários municípios paraibanos. A senadora Daniella Ribeiro (PP) participou através de vídeo e reafirmou o compromisso do PSD em prol da reeleição de João Azevêdo. "Sempre andamos juntos pelo bem do nosso estado e tenho certeza que João com Lucas é o melhor para a nossa Paraíba", afirmou. Ao final do encontro, Geraldo Medeiros comemorou a união entre os partidos e ressaltou seu compromisso com os moradores de Campina e região, como também com todos os paraibanos.



Trajetória


Geraldo Medeiros é médico cirurgião torácico, foi diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande e elevou a unidade de um local com problemas constantes a um hospital referência. Como secretário estadual de Saúde durante a gestão do governador João Azevêdo foi o responsável pela criação da Fundação PB Saúde, do programa "Opera Paraiba" e do Hospital das Clínicas de Campina Grande. Deixou o governo em abril para concorrer a uma vaga nas eleições de 2022 com o compromisso de ajudar mais paraibanos.

Comunicar erro
Bono

Comentários