G-0DW8WW2J2K
Lider

João Pessoa retoma postos de testagem gratuita para Covid-19 nesta segunda-feira (4)

Por Denny Costa em 03/07/2022 às 16:04:17

No Lacen-JP a testagem é por ordem de chegada, já nas USFs e policlínicas, é preciso agendar a partir deste domingo. Coleta para teste de Covid-19

Esio Mendes/ Governo de Rondônia

Os pontos de testagem gratuitos para a detecção de Covid-19 em João Pessoa retomam a partir desta segunda-feira (4). As testagens são feitas no Laboratório Central do Município (Lacen-JP) e nas Unidades de Saúde da Família (USF) e policlínicas.

A testagem no Lacen-JP é feita das 8h às 16h, sem agendamento, porém com atendimento realizado por ordem de chegada. São distribuídas 100 fichas diariamente. O serviço funciona na Rua Alberto de Brito, SN, Jaguaribe.

Já nas USFs ou policlínicas o atendimento é feito mediante agendamento, por meio do aplicativo Vacina JP ou no site Vacina João Pessoa. O agendamento abre às 19h deste domingo (3) e os locais e horários disponíveis aparecem nas plataformas no momento do agendamento.

É recomendado que a testagem seja feita em pessoas que estejam com sintomas gripais de três até sete dias. No momento da testagem, é necessário apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência em João Pessoa. Os casos com resultado positivo para o vírus serão orientados pelo médico da unidade, que fará os encaminhamentos necessários.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte: Globo

Comunicar erro
Bono

Comentários